quinta-feira, 1 de julho de 2021

Evangelismo (1º Dia)

Hoje iniciamos um trabalho evangelístico, apresentando a "ponte para a vida eterna", e graças a Deus, fui bem recebido por uma de nossas vizinhas, muito simpática D. Diléia, com suas filhas e netos. Daqui a pouco vou visitar outra família, apresentando o Evangelho de Cristo, nosso objetivo é falar nos próximos dias para 100 pessoas aqui do Aratinga, também estamos deixando com essas pessoas uma Bíblia e uma máscara de proteção.
Uma observação interessante que me deixou jubilando, algumas crianças aqui da rua, vieram a mim, depois que eu estava saindo da casa da D. Diléia, e elas vieram pergutando sobre os cultos, e se elas podem vir participar. Que fantástico! Eu expliquei que estamos nos adequando por causa da vigilância sanitária, mas que daqui 20 dias se tudo correr bem, e conseguirmos os recursos e fazermos a cobertura pra receber as pessoas, certamente eles poderão vir. Eu também me coloquei a disposição de avisa-los...
Veja meus irmãos, Deus está fazendo uma obra aqui em Arapoti, tem sido incontestável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário