quinta-feira, 8 de julho de 2021

Andamento do trabalho missionário

Lendo as cartas do apóstolo Paulo, uma das lições que eu aprendi foi a seguinte: Deus dá a direção, e nós devemos escolher as melhores estratégias com aquilo que temos a disposição.

Completamos 5 meses trabalhando arduamente nos evangelismos e também nos cultos em pontos de pregação.

Estamos nos reunindo com mais regularidade aqui em nosso lar no Aratinga, pelo fato de que a Igreja será plantada no Aratinga. Embora estejamos trabalhando a curto prazo, também estamos com metas a médio e a longo prazo.

A curto prazo, precisamos urgentemente fazer essa cobertura para que os cultos presenciais aconteçam dentro das especificações da Vigililância Sanitária, por isso desse investimento.

A médio prazo, recebemos uma doação de madeiras, de um irmão generoso de Curitiba, estamos vendo como trazer esse material, juntamente com mão de obra, para construirmos esse templo de madeira provisório, assim o trabalho terá projeção de crescimento. E o melhor cenário, dentro das melhores expectativas, esse templo deve estar pronto, se o Senhor permitir até o final do ano.

A longo prazo, depois que nós nos estabelecermos no templo de madeira, o trabalho vai crescer, temos essa convicção de Deus fará esse trabalho crescer, e com os recursos vindo, inclusive da fidelidade dos membros da igreja daqui, podemos pensar, e começar a construção do templo de alvenaria.

Pois bem, por enquanto é isso... vamos em frente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário