sexta-feira, 25 de junho de 2021

Vigilância Sanitária

Hoje eu fui até a prefeitura, e conversei com os responsáveis do setor da Vigilância Sanitária, e busquei algumas orientações e expliquei a situação da igreja se reunindo num ponto de pregação, e mandei por e-mail uma carta fazendo solicitação de autorização conforme eu fui orientado, e inclusive acabei de retornar novamente da prefeitura, pois também foi levar em mãos essa solicitação.
Deus tem sido bom para conosco, inclusive deixei uma bíblia com algumas literaturas evangelísticas com elas, foi interessante a forma como Deus está conduzindo.
E também eu precisei ir até o sertor de Infraestutura pra solicitar uma caçamba pois estamos fazendo a limpeza dos lotes, e eu também deixei uma bíblia e um convite para eles virem conhecer a igreja, Deus é incrível, pois uma pessoa acabou de entrar em contato comigo dizendo que eles vão vir no culto de domingo, louvado seja Deus!
Agora, estaremos aguardando a resposposta do setor de vigilância sanitária para essa autorização. Eles disseram que vão me responder brevemente.
Pedido de oração e parceria: Eu vou precisar fazer algumas adaptações no espaço na frente da nossa casa, pois a garagem não tem o espaço aceitável para as 10 pessoas, então eu vou precisar fazer uma cobertura para proteger o ambiente durante os cultos, o serralheiro vai vir aqui fazer um orçamento, eu não esperava por esse desafio, mas Deus vai entrar como sempre tem feito com a providência, mas se vocês quiseram ajudar, toda ajuda será bem vinda.
Pastor Mário



Nenhum comentário:

Postar um comentário