O Cristianismo difere de todas as religiões do mundo, Todas as religiões têm o seu patrono, do qual nenhuns deles jamais fizeram asseverações que o Cristianismo faz.
Por exemplo, a religiões Orientais tais como: Os muçulmanos têm como patrono o profeta Maomé, Os budistas têm como patrono o profeta Siddharhta Gautama.
Jamais eles afirmaram que seu líder, o seu idealizador é o próprio Deus, como o Cristianismo o faz com Jesus Cristo, afirmando ser ele o próprio Deus.
Jamais essas religiões orientais afirmaram que seu líder, o seu idealizador fosse um homem puro ao ponto de ser perfeito, o Cristianismo afirma isso, que Jesus é puro e perfeito.
Jamais esses grupos afirmaram que seu líder ressuscitou dentre os mortos e verdadeiramente vive eternamente, pelo contrário confessam que seu líder morrer e está sepultado.
Jesus Cristo não está sepultado, pois triunfou sobre a Morte “rompendo-lhe os grilhões”. Desse modo o Cristianismo revela a sublimidade do seu poder pois Jesus Cristo vive eternamente.
A Páscoa Cristã é o momento de que a Igreja reforça essa verdade entre seu povo proclamando no mundo ímpio que Cristo vive...
Acesse o link para ouvir esta mensagem:
Pr. Mário Botão
legal
ResponderExcluir